quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Isso Pode?

Já pensou em um aplicativo que permite controlar seu consumo e gasto energético diário, em tempo real, de forma personalizada? Isso Pode?
Ao se cadastrar, vc fornece seus dados pessoais, como peso, altura, sexo, idade, estado fisiológico (gestante, idoso ou patologias associadas), etc; e o aplicativo orienta de forma customizada um plano de manutenção, perda ou ganho de peso, de maneira saudável.
Ao decorrer do dia, vc informa que tipo de atividade esta exercendo, para que o aplicativo possa calcular em média quantas calorias estãosendo gastas ao realizar tal atividade. Os mais ávidos, que procuram maior precisão na quantidade de calorias gastas, poderão adquirir uma pulseira que calcula exatamente a energia gasta nas suas atividades diárias. Essa pulseira permite uma sincronização com o aplicativo, de modo mais fidedigno.
Além disso, na hora das refeições, o aplicativo permite que o ele tire uma foto da sua refeição, calculando em média a caloria oferecida. O aplicativo tem também a capacidade de informar e sugerir possíveis opções para melhorar sua refeição, dizendo ainda quantas calorias vc poderá ingerir ao longo do dia depois da refeição avaliada.
No decorrer do período, o aplicativo enviará alertas informando o usuário o quanto ingerir e/ou gastar energia para atingir sua meta diária.



Isso Pode!

Um comentário:

  1. Olá, Como posso baixar o aplicativo no Iphone?
    Obrigada
    Marcela

    ResponderExcluir